Planejar o futuro é respeitar quem você ama!
Conheça nossos planos!

 

O Plano de Assistência Funeral consiste em um plano Mensal, que oferece a seu titular e dependentes o direito a todo o serviço funeral completo com serviço de tanatopraxia que consiste na preparação do corpo como opcional e acesso ao nossos convênios com descontos na Odontologia Presidente, Médica Presidente e benefícios exclusivos com parceiros como Drogarias, Médicos, Exames , Laboratórios e muito mais. De acordo com o plano escolhido, você ainda conta com empréstimos de aparelhos de convalescentes, Velório e serviço de tanatopraxia. Nossos Planos Diamante, Ouro e Prata Inclui titular, esposa(o), filhos (as) solteiros menores de 35 anos, pai, mãe, sogro e sogra. Todos os nossos planos tem carência de 90 dias somente em casos de falecimento, os demais benefícios já podem ser usufruídos no ato á adesão.
Para melhor atende-los contamos com pontos de recebimento em nossa sede, na Farmácia do Walcheck, Farmacia do Eldorado em Presidente Venceslau, Fábrica do Gean em Marabá Paulista e Sorveteria do Chico em Piquerobi.

Nossos Planos

Plano Diamante

Tranquilidade não tem preço. Com o Plano Diamante, sua família conta com a cobertura mais abrangente e a maior gama de benefícios oferecidos.

BENEFÍCIOS
  • Urna envernizada com varão e sobre tampo luxo
  • 01 Coroa flores naturais
  • Ornamentação da urna com flores disponíveis
  • Carro de cortejo fúnebre dentro município
  • 02 vasos flores
  • Translado 400Km (ida e volta )
  • Empréstimo de Aparelhos para convalescentes
  • Velório Memorial Presidente nas salas 3 e 4 (com espaço reservado para descanso e kit café) somente em nosso próprio Velório
  • Empréstimo de aparelhos para convalescente por 30 dias sem custo
  • Tanatopraxia
  • Convênios Médicos/ Odontológicos e Exames.

Para Contratar preencha campos abaixo


    Plano Ouro

    A vida é cheia de surpresas para quem não se planeja.
    Com o Plano Ouro você e sua família contam com benefícios que garantem uma maior estabilidade nos momentos difíceis.

    BENEFÍCIOS
    • Urna envernizada luxo
    • Ornamentação da urna com flores disponíveis
    • Carro cortejo fúnebre dentro do município
    • 02 vasos flores
    • 01 Coroa flores naturais
    • Translado 200 Km ( ida e volta )
    • Velório Memorial Presidente sala 1 e 2
    • Empréstimo de Aparelhos para convalescentes
    • Convênio Médicos/Odontológicos e Exames.
    • Tanatopraxia

    Para Contratar preencha campos abaixo


      Plano Prata

      Com o Plano Prata você e sua família tem a certeza da tranquilidade no futuro.

      BENEFÍCIOS
      • Urna envernizada
      • Ornamentação da urna com flores disponíveis
      • Carro cortejo fúnebre dentro do município
      • 02 vasos flores
      • Translado 100 Km ( ida e volta )
      • Velório Memorial Presidente sala 1 e 2
      • Aluguél de aparelhos a convalescentes

      Para Contratar preencha campos abaixo


        Apoio ao Convalescente


        Oferecemos à disposição dos conveniados o empréstimo de equipamentos especiais aos enfermos convalescentes, como: Cadeira de Rodas, Cadeira de Banho, Muletas, Bengalas, e Andador.

        Translados


        Cuidamos de todo o transporte do seu ente querido de uma localidade para outra. Realizando o traslado para o Tanatório e/ou velório. Também realizamos o enterro em forma de cortejo, quando o falecido é retirado do local onde está sendo velado e é transportado para onde será sepultado ou cremado. Os planos da Organização Presidente contam com traslado em todo o território nacional.

        Para maiores informações, procure a Organização Presidente (18) 3271-1500

        Tanatopraxia / Embalsamento

        As diferenças fundamentais existentes entre Embalsamamento e Tanatopraxia são de:
        1. Ausência de evisceração (as vísceras são mantidas nas próprias cavidades);
        2. Metodologia (utilização de equipamentos modernos apropriados para injeção e aspiração);
        3. Diferentes produtos químicos (testados cientificamente) empregados neste último processo.
        Embalsamar é a arte de preservar um corpo por um longo período para velórios com mais de 24 horas de duração.
        Embalsamamento é o nome dado ao tratamento de um corpo morto para esterilizá-lo ou protegê-lo da decomposição. Sua técnica, originada dos egípcios, utiliza a retirada de órgãos e a inserção de fluídos embalsamadores. É obrigatório para viagens aéreas nacionais e internacionais.
        Amplamente difundida em todo Brasil, um exemplo recente da tanatopraxia foi realizada no corpo do Papa João Paulo II, permitindo que as homenagens ao pontífice pudessem ser realizadas por um longo período, conforme programado para essas ocasiões.
        Dentro do procedimento é realizada a troca de fluídos sanguíneos, por líquidos conservantes e desinfetantes que devolvem a aparência natural do corpo, evitando extravasamento de líquidos, inchaço e garantindo um aspecto semelhante ao que apresentava em vida. Tem por objetivo, ainda, evitar a propagação de moléstias contagiosas e doenças para a comunidade, visto que com essa preparação o corpo recebe um tratamento especial com substâncias germicidas. Através da tanatopraxia, é possível realizar a restauração facial e do corpo em caso de acidente; permitir que a família possa permanecer mais tempo no velório; ou mesmo para que o corpo possa ser transportado a grandes distâncias para o enterro, bem como para cumprir com as determinações legais para o traslado.

        Exumação

        É a retirada dos restos mortais humanos da sepultura, mediante autorização judicial, que pode acontecer por:

        Reaproveitamento do espaço do jazigo – permitindo uma nova ocupação na sepultura. Esse procedimento possibilita maior disponibilidade de gavetas nos jazigos, onde, a cada novo sepultamento, a família pode solicitar ao cemitério a exumação da pessoa sepultada anteriormente, preservando os restos mortais em uma urna menor e, dessa forma, cedendo espaço para um novo sepultamento no mesmo jazigo.
        Mudança de cemitério – quando os restos mortais são desenterrados para que haja a mudança de um cemitério para outro (traslado). Nesta situação, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária permite que os procedimentos sejam realizados em um período mínimo de três anos, contados a partir da data do falecimento (Artigo 113 do Decreto 3707/70). Tempo presumível de consumação dos tecidos humanos. Existem alguns casos, onde, mesmo dentro deste prazo, não é possível realizar a exumação, pois dependem de certos fatores, como causa da morte, tipo de sepultura, tratamentos médicos pré-falecimento, entre outros.
        Determinação Judicial – para casos de teste de paternidade, através do exame de DNA e investigações policiais que necessitem de novo laudo médico. Nestes casos, a exumação pode ser realizada em qualquer período, desde que esteja acompanhada pelas autoridades relacionadas ao caso em questão.

        Dúvidas Frequente